Pesquisar

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Festa de Natal da Junta de Freguesia

No dia 14 de Dezembro os alunos da Sala do Sol foram à festa de natal organizada pela Junta de Freguesia de S. Victor.
A festa foi muito divertida, mas a parte que mais gostámos foi quando as nossas colegas Cátia Margarida e Joana Luís receberam o 1º e 3º prémios, respectivamente, do concurso dos postais de natal! Ficámos eufóricos!!! E a Joana ainda recebeu uma menção honrosa na categoria dos contos de natal!!!
Parabéns Cátia e Joana!!!!




14 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos, principalmente a essas meninas de ouro!

Petra* disse...

Foi altamente!

Anónimo disse...

Cátia e Joana muitos parabéns,
grandes abraços e beijinhos,Sophie.

Anónimo disse...

Muitos parabens á Catia Margarida e a Joana Luis e gostei da festa


Beijinhos do Rui

emilly disse...

foi um dia muitooooo bonitooooo

Emilly disse...

A professora graça e´ muito fixe e bonita

Anónimo disse...

A festa foi muito fixe e parabens a Catia Margarida e a Joana.




beijos da Catia Sofia

Anónimo disse...

Vejam que miúdos tão lindos!

estas fotos são de mais! liiiiiinnnnndaaaasssss.

Anónimo disse...

esta muito lindo sr.professora bji e abracinhos grandes de luizinho ay love para todos bji...

Anónimo disse...

ola bji.....luizinho

Anónimo disse...

xao sr.professora tenho de ir xau bji....do luis

Sara Silva disse...

Olá, é Sara Gabriela, eu gostei muito de ir apesar de estar doente na altura. Quero dar os parabéns à Joana Luís e à Cátia M.

Anónimo disse...

Eu Cátia Margarida agradeço muito há minha professora, porque se a minha professora não me tivesse dito para eu desenhar outro eu não tinha ganhado o prémio do lugar nos postais de natal.

Obrigada professora Graça!!!!!!!!!!!!

Beijinhos da Cátia Margarida.

Anónimo disse...

Eu gostei muito da festa de Natal mas gostei mais quando as minhas amigas ganharam.


Beijinhos e abraços da Miriam.

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!!! Volte Sempre!

orkut recados

RecadosOnline
Beijinhos e abracinhos