Pesquisar

segunda-feira, 7 de março de 2011

Grande farra!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

O video esta muito giro além de tudo.



Bjk da Petra

Cecília de Freitas Morais disse...

Assim é que é, a sala do sol sempre em festa!!! beijinhos com saudades...

Andreia Rocha disse...

Olá a todos,

Mas que grande farra, é assim que vos gosto de ver, sempre felizes e divertidos :)

Beijinhos,
Professora Andreia

Anónimo disse...

Eu acho que o video e as fotos de carnaval estão muito giras.
A sala do sol é a maior.
Beijinhos e abracinhos do Litos.

Anónimo disse...

Gostei muito do video Professora gosto das coisas que nos preparas.


Beijos do aluno chamado Lucas.

Anónimo disse...

Olá!


Quando nós fomos ao desfil de Carnaval os fatos estavam fantasticos.
A nossa sala vai ser sempre a maior.

beijos do Ruben

joão ferreira gomes disse...

A Minha querida filhota tá linda...adoro-te Inês...tenho muitas soudades pequenina do meu coração...Amo-te

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!!! Volte Sempre!

orkut recados

RecadosOnline
Beijinhos e abracinhos