Pesquisar

terça-feira, 27 de abril de 2010

Concurso: Os Espantalhos e a Horta

Os espantalhos dos participantes da Sala do Sol já se encontram expostos na hortofloricultura da Escola E.B. 2,3 Dr. Francisco Sanches.
O Professor Francisco, responsável pela horta, alargou o prazo limite de entrega dos espantalhos, por isso, os meninos que ainda queiram participar podem fazer o seu espantalho que as Professoras Estagiárias encarregam-se de os deixar na hortofloricultura.



PARABÉNS AOS PARTICIPANTES!!!!

5 comentários:

Iris disse...

olá meus meninos!!! ainda se lembram de mim?! espero que sim...eu lembro-me muito de vocês...com muitas saudades...pelo que pude ver têm estado a trabalhar muito bem... os meus parabéns, fico muuuiiiiittttoooo contente! Um dia destes quem sabe vos faça uma visitinha... ;)
Muitos beijinhos,
Iris Brito

segundo d disse...

Que espectáculo!!!! Muito obrigado aos "fantabolásticos" pais da sala do sol por terem ajudado os nossos meninos neste projecto maravilhoso. Parabéns a todos por estes fantásticos espantalhos!!!!

Lídia Lima disse...

ola,meninos gostei muito dos vossos espatalhos ,tenho muita pena alguns nao terem feito mas acho que tambem estariam giros e asustadores.
beijos para as melhores estagiarias do mundo
beijos praos melhores alunos do mundo e beijos para aprofessora graça
beijos da lidia lima

Conceição disse...

São todos muito bonitos e criativos! É a prova de que se podem fazer trabalhos espectaculares com materiais de deitar fora!
Parabéns!

Anónimo disse...

ola professora iris também tenho muitas saudades tuas e tambem ainda me lembro de ti como a professora diana e a professora pratricia.
As nossas novas professoras estao atrabalhar muito como voces tambem faziao!

beijinhos da bruna!!

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!!! Volte Sempre!

orkut recados

RecadosOnline
Beijinhos e abracinhos