Pesquisar

sábado, 17 de abril de 2010

Expressão Físico-Motora: «A batata quente»

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma aula muito divertida e interesante eu adorei e a musica tambem e gira.



muitos beijinhos da ines

Anónimo disse...

Meninos e meninas,
Queria vos dizer que gostei muito do vosso trabalho, espero que continuem a por coisas bonitas e giras no vosso blog. Eu na minha escola não tenho blog. Tenho muita pena. Eu também jogo à batata quente. Na minha escola se eu tiver com a bola muito tempo nas mãos fico queimada. Não sei se o vosso jogo tamnbém é assim. Gostaram do jogo com as estagiárias? Eu já as conheço e gosto muito delas. Também já estive convosco e gostei muito de vocês, principalmente do Adonai.
Beijos da vossa querida e amiga,
Lídia Lima

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!!! Volte Sempre!

orkut recados

RecadosOnline
Beijinhos e abracinhos